sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Volta a febre de sexta-feira à tarde

Depois de DTM em 2007/2008 e de NMS em 2008/2009, será este o ano do TIS??

Esperem (sentados, é melhor) para ver..

1 comentários:

NMS disse...

O TIS este ano ainda vai estar pior... Mudou o nome à equipa...

A outra sim... inspirava confiança!