terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sorteio Taça da Liga - Fase de Grupos

Grupo A:
  • ISA
  • RB
  • ATC
  • NMS

Grupo B:
  • DTM
  • LPD
  • PFS
  • TIS

Grupo C:
  • DBM
  • AEB
  • AQL
  • LB

5 comentários:

AQL disse...

O meu grupo parece o fim da tabela!!
Só cá falta o TIS!! :D

DTM disse...

Basicamente:

Grupo A - Grupo dos rabilós;
Grupo B - Grupo dos Homens;
Grupo C - Grupo dos meninos;

PFS disse...

Está tudo dito..

Se bem que fico na dúvida se o TIS devia estar no Grupo A ou no C!!

Afonso Correia disse...

Eu dou-te o grupo dos rabilós!!! O TIS é que devia estar no grupo A :P

TIS disse...

Todos querem o TIS...fds quando se é bom é mesmo assim lol