sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Equipa DTM

Eu é que sou o "Bendido", mas aposto que o TIS tirou o Bruno Alves, como já fez em jogos difícies...

1 comentários:

TIS disse...

Ohhh bendido...a minha equipa já está postada desde o dia 16 e como podes ver o Alves está lá....bendidooooooooooooooooo e sem nenhuma vitória semanal....tem vergonha lol