sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

No buraco certo...

Em homenagem ao falecido blog "No buraco certo..." vejam esta beleza:

2 comentários:

Afonso Correia disse...

lolololololol
"Every nigth i stuck it on the wrong hole" .... Só tu para encontrares estas merdas ahahahaahha

Afonso Correia disse...

lolololololol
"Every nigth i stuck it on the wrong hole" .... Só tu para encontrares estas merdas ahahahaahha