segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Equipa AQL


4 comentários:

AEB disse...

Esta sim é a equipa vencedora :)

Afonso Correia disse...

O AQL é lixado... lg na primeira jornada não quer dar hipotese ao pessoal de pagar os 2€!! ahahahah

PFS disse...

Ele é defensor de chegar rápido aos 20€ para assim estar mais tempo sem pagar vendo os outros a inchar!

AQL disse...

Os meus jogadores estão com salários em atraso e por isso não compareceram...
Eu levo isto de ser varzinista muito a sério :D
Vou tentar resolver a situação para que no próximo fds a situação esteja regularizada... Até lá vou bisbilhotar as vossas equipas à procura de jogadores :D