sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Equipa NMS

2 comentários:

PFS disse...

6 Pontinhos mas ainda faltam Veloso e Rabiola (sobretudo este)!

NMS disse...

Ainda não está perdido!!!

O Veloso vai marcar 3 e o Rabiola outros 3! :D

O meu melhor resultado de sempre!