sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Equipa AQL

Desta vez é oficial!!
Tenho mesmo equipa! Já não há desculpas para me fazer pagar! :D

1 comentários:

AQL disse...

30 pontos, faltam 2 jogadores