segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"Novo" Blog

Como tesoureiro da Liga ArquiN quero aqui deixar os meus parabéns ao Bastos pelo trabalho realizado ao nível da imagem no nosso blog!

4 comentários:

NMS disse...

Um grande bem-haja ao Bastos! Muito bom mesmo!!

Já parecemos uma liga com credibilidade! Aliás foi por causa disso que deram os pontos do capitão ao DTM. :)

TIS disse...

Faço minhas as palavras do Tesoureiro...obrigado Bastos!

Luis disse...

Bem jogado Bastos!

PFS disse...

Malta, já repararam ícone da página?

Este homem é um senhor! Vocês puxam por ele, e ele responde à letra!